quinta-feira, 3 de junho de 2010

TRIO ESTRELA DE OURO,NEQUITO,NEQUINHA E JOANITO

NIQUITO,NEQUINHA E JOANITO

CAPA DO OUTRO ALBUM

01_PORTA SEM TRANCA(REINALDO QUEIROZ)
02_ADEUS QUERIDA (OURIVAL SIRIANO,BANDEIRANTE)
03_NÃO CONTE COMIGO (TIAGO E TIBÉRIO)
04_POBRE ESQUECIDO (MAURICO)
05_NOITE SAUDOSA (AGENOR SODRÉ)
06_O REI DO TERREIRO (JOÃO PÔCO,GERALDO SIQUEIRA E VITALINO)
07_COVARDIA (SETIOURO)
08_MAIS DE CEM POR HORA (LOURIVAL REZENDE E CRISTVÃO)
09_SONHO ALTO (REINALDO QUEIROZ)
10_PERDIDA ( TIAGO)
11_RASCUNHO DE MULHER (MAURICO)
12_TOALHA BRANCA (LOURIVAL SIRIANO E OURIVAL SIRIANO)

DOWNLOAD

CREDITO=DJALMA

9 comentários:

  1. como eu fasso para baixar esta dupla eu nao concigo

    ResponderExcluir
  2. julio voce podia me ajudar eu baixar trio estrela de ouro manda uma resposta para meu email cleberrioverde@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. ola gostaria muito de ouvir o estrela de ouro mas com o neguito verdadeiro alguen me ajude silvia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me manda seu email que mando pra vc,porque tem pessoas que copia a postagens e fala que e deles foi ai que desiste do blog

      Excluir
  4. ola queria saber se alguem tem o disco do trio estrela de ouro mas o primeiro com o nequito mesmo nao com o silvinho se tiver gue poste por favor

    ResponderExcluir
  5. ola alguem tem o primeiro desco do trio estrela de ouro nequito e nequinha

    ResponderExcluir
  6. pessoal de minha catalao me ajude a encomtrar o primeiro disco de neguitoe neguinha

    ResponderExcluir
  7. ola cade a musica loirinha dos meus agrados festa na lapa beija a flor mensageiro se alguen tiver gue poste por favor

    ResponderExcluir
  8. Ola amigos tenhos todas as musicas do trio,mas com pouco tempo para passar dos lp para o pc ,vou ver se tenho tempo pra isso abraços a todos

    ResponderExcluir